Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

MORADORA DE CARNAÍBA DO SERTÃO PEDE AJUDA PARA FAMÍLIA CEARENSE DESAMPARADA NA ZONA RURAL DE JUAZEIRO (BA)

publicado em 19 de Julho / 2019 às 16:45 | Espaço do Leitor

A leitora Isabella Luiza Araújo Oliveira, moradora do Distrito de Carnaíba do Sertão, manteve contato com o Blog GJ Notícias nesta sexta-feira (19) e pede o apoio da sociedade regional no sentido de ajudar uma família cearense que está desamparada na comunidade. Veja o relato da leitora;

“Geraldo eu encontrei essa família aqui na saída de Carnaíba indo para Juremal, eles são naturais do Ceará vieram para Bahia à procura de emprego. Eles são do Ceará e estão sem ter aonde morar, vivendo no meio desse mato, em um barraco improvisado, passando por um sofrimento com o seu filhinho de doer o coração. Estão dormindo no chão, sem ter o que comer, sem agasalhos, sendo amparados somente por um barraco que a qualquer momento o vento pode levar, e a chuva pode molhar se vier.

É de partir o coração a situação dessa família. Eles têm um filhinho pequeno, tem dias que tem algo para comer, quando alguém os ajuda, tem dias que a fome aperta tanto que chega a doer. Venho através desse texto, convidar você, a se sensibilizar e ajudar essa família. Não importa com o quê, o importante é olhar por eles e agir de alguma forma.

Em conversa com eles, além da fome, eles falaram muito do frio que tem sentido. Me pediram apenas uma lona para cobrir o barraco para acalentar o sofrimento que eles têm passado. Conto com vocês, acredito no agir por um bem maior!

Isabella Luiza Araújo Oliveira: telefone para contato: (74) 9 99089429.

Da redação

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.