Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ESPAÇO DO LEITOR: O POVO DE JUAZEIRO PRECISA DE ALGUMA ESPERANÇA!

publicado em 22 de Julho / 2019 às 14:00 | Espaço do Leitor

Enquanto o outro lado avança, aqui estamos sempre caindo: eramos 146 mil eleitores em 2016, agora somos 143.. a população caiu para 216 mil? Nossa auto-estima está no chão, apesar de algumas obras do governo do estado, um asfalto aqui, uma escola e vamos vendo o tempo passar.

O site "Bahia noticias" de Salvador falou sobre uma possível candidatura do coronel Anselmo Brandão, comandante geral da polícia da Bahia, juazeirense nato, estudante do colégio Ruy Barbosa, homem de extrema confiança do governador Ruy Costa. Em Juazeiro se fala muito de outra possível candidatura do coronel Anselmo Bispo. também juazeirense nato, comandante da região norte. Tomara! Tomara! Porque o nosso povo precisa de uma uma esperança nova! Ser conduzido por gente que tem história e sentimento por nossa terra. Chega de projetos pessoais de poder!

Com Lula e Dilma, muitas obras federais e muito dinheiro, Isaac Carvalho teve mais sorte do que Paulo Bomfim e Juazeiro parece se arrastar agora.

Tivemos o nosso aniversário de 141 anos, uma programação pobre, uma exposiçãozinha sobre o gênio João Gilberto. Shows na orla sem público, sem divulgação. Quem é mesmo que comanda nossa cultura em Juazeiro? "Abaixa que é tiro" e cia na terra de Ivete Sangalo foi de doer, apesar da multidão de adolescentes desinformados..

Sem essa conversa de "fora forasteiros" porque eu também não nasci aqui, mas tenho gosto por esta terra. AB ou AB "habemos" um novo prefeito?

João Espinheira

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.