Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ESPAÇO DO LEITOR: DENÚNCIA DE IMPUNIDADE E FALTA DE MOBILIDADE EM JUAZEIRO (BA)

publicado em 23 de Julho / 2019 às 07:00 | Espaço do Leitor

Meu nome é Ademar Araújo, venho fazer uma denúncia aqui no blog sobre uma casa na rua Travessa Napoleão Laureano Nº 353-1 A, bairro Santo Antônio, Juazeiro-BA, que construiu uma escada tomando todo o passeio impedindo a passagem de cadeirantes e idosos sendo obrigados a andar pelo meio da rua correndo risco de ser atropelado. Nesta localidade tem várias clínicas próximas e faculdade, circulando centenas de carros e pedestres. A prefeitura esteve no local viu a irregularidade e deu um prazo para ser retirada a escada, passou o prazo e a mesma não obedeceu a ordem da prefeitura. Os fiscais estiveram no local para verificar se tinha demolido a escada e estava do mesmo jeito, os fiscais cumprindo o seu dever derrubaram a escada dentro da lei na data 18 de julho 2019.

Dois dias após a demolição da primeira escada no dia 20 de julho, a mesma fez outra escada tomando o espaço da calçada e mais um pouco da rua seguindo a mesma irregularidade. Seguem as fotos da primeira e da segunda, escadas.

Obs.: Espero que a prefeitura tome as medidas cabíveis. Esta escada não pode ficar na irregularidade, porque lugar de cadeirantes, crianças e idosos é andar pela calçada.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.