Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

CASAL CEARENSE É AMPARADO EM CARNAÍBA DO SERTÃO E COMUNIDADE SE ÚNE PARA CONSTRUÇÃO DE MORADIA

publicado em 26 de Julho / 2019 às 10:46 | Espaço do Leitor

No último dia 19, o Blog GJ Notícias postou mensagem da leitora Isabella Luiza Araújo Oliveira, moradora do Distrito de Carnaíba do Sertão, pedindo apoio da sociedade regional no sentido de ajudar uma família cearense que estava desamparada na comunidade (Veja aqui).

Em nova mensagem, Isabella informa que o casal já foi amparado e a comunidade resolveu construir uma moradia. Veja:

Geraldo tudo bem, eu sou Isabella, moradora de Carnaíba do Sertão. Hoje eu não vou pedir, somente agradecer. Agradecer primeiramente a Deus por colocar anjos na vida dessa família, segundo ao senhor Geraldo e ao seu renomado blog.

Há oito dias pedi a sua ajuda para publicar uma matéria sobre a família cearense desamparada morando em um barraco. O senhor abraçou a causa e graças a Deus a matéria repercutiu.

No mesmo dia recebi inúmeras ligações e, hoje graças a Deus seu José e dona Monalisa estão em uma moradia. Estão amparados e ganharam inúmeras doações.

Eu gostaria de agradecer ao pessoal da sede de Juazeiro, de Carnaíba, Juremal, Maniçoba e Massaroca que ajudou bastante.

Pessoas do bem, eu não tenho nem palavras para expressar tamanha gratidão. Nós vamos fazer um bingo. Eis os números das pessoas que estão vendendo cartelas

Gostaria de agradecer ao grupo Missões Urbanas de Juazeiro, ao Grupo Voluntário liderado pelos mototaxistas e ao Voluntários do Bem e ao projeto Deus Visita Sua Casa, junto com esse projeto vamos construir a casa deles com ajuda de todos.

Telefones para venda das cartelas

(74)98841-9598 Cristiano

(74)9 9917-8397 Edson da Jurema

(74) 9 88274349 berg da carnaiba

(74) 9 9903-5748 Bárbara de Massaroca

(74) 9 9908-9429 Isabella de Pilar

Da redação

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.