Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Espaço do Leitor: Lixão em área urbana de Juazeiro (BA), Semaurb responde

publicado em 05 de Agosto / 2019 às 11:32 | Espaço do Leitor

“Meu nome é Onildo Júnior sou morador desse bairro. Absurdo o que está acontecendo no bairro expedito Almeida Nascimento há tempos esse enorme terreno baldio se transformou num lixão. Quem é o dono desse terreno? Pela lei deveria cercar, será que o proprietário é rico e a lei não vale para ele? Cadê a prefeitura e os órgãos que se dizem competentes, que estímulo temos de pagar o IPTU. Somos aqui muito prejudicados, pois esse lixão traz doenças respiratórias, ratos e quase todos dias fumaça nociva que invade nossas casas. Se não tomarem providências urgentes, vamos processar o dono desse terreno e a prefeitura por danos morais, danos físicos a saúde e pelo não cumprimento da lei” expressou o leitor.

SEMAURB esclarece sobre terreno baldio em Juazeiro

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) informa que o trabalho desenvolvido pela secretaria tem início com a identificação do proprietário junto ao cadastro imobiliário, seguida de notificação com prazo de até 15 dias para limpeza do espaço. Caso isso não ocorra, os responsáveis serão autuados e multados até que a situação seja regularizada.
 

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.