Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Juazeiro: Vereador critica atraso no início de obras nas ruas do Jardim Flórida

publicado em 06 de Agosto / 2019 às 18:30 | Política

O vereador Jean Gomes (PT) ocupou a tribuna da Casa Aprígio Duarte nesta segunda-feira (05) para denunciar os aborrecimentos que a empresa prestadora de serviços ao município, CONSISTE vem causando aos moradores do bairro Jardim Flórida, devido ao atraso do início das obras de pavimentação.

 "Venho aqui trazer a minha insatisfação a esta empresa Consiste, que ganhou a licitação das ruas 6, 7 do bairro Jardim Flórida, e há mais de um mês está protelando o início das obras. Quero dizer ao dono dessa empresa, que assinou o contrato com o município, que execute a obra. Outras empresas deixaram de ganhar a licitação para executar a obra, ela ganha e fica enrolando", irritou-se o vereador.

Jean destacou que é preciso agir para que a empresa trabalhe: "Falei com o prefeito e ele autorizou a licitação, assim como o início da obra. O secretário Emerson está cobrando a execução da obra, mas até o momento nada"; lamentou e complementou: "Para esta empresa, enquanto tiver segunda-feira, a obra estará começando. Não tenho mais paciência   porque os moradores estão me cobrando, e com isso não sei mais o que fazer. Eu sinceramente já joguei a toalha porque se a empresa não quiser executar a obra, que passe para outra, neste caso a segunda colocada na licitação".

O vereador afirmou que a Comissão de Infraestrutura da Câmara pode chamar a Consiste para prestar esclarecimento:  "Caso não resolva o problema, seremos obrigados a convidá-la para explicar o do porque não está executando a obra e caso ela não venha, seremos obrigados a convocá-lo porque a situação está insustentável. Não tem mais para onde nós apelarmos. Infelizmente esta empresa está deixando a desejar. Temos que tomar providências não só contra esta empresa, assim como as demais que estão paralisando obras em nossa cidade. Infelizmente a empresa Consiste não está honrando com suas obrigações", concluiu.

Ascom Manoel Leão

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.