Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Vereadores da Oposição de Petrolina denunciam que moradores da Tapera comemoram obra parada há 1 ano

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 22:00 | Política

O Governo de Petrolina Novo Tempo ganhou um bolo de presente dos moradores da Tapera na noite desta terça-feira (06), para comemorar a obra de implantação, readequação e modernização da quadras poliesportivas parada há um ano.

Os moradores ainda aguardam a obra com placa datada de previsão para iniciar em 06 de agosto e término para 06 de novembro de 2018.Enquanto isso, as placas de obras estão espalhadas em Petrolina e a população aguarda as propagadas ações do Governo Municipal. Esta obra foi orçada em quase R$ 200 mil com financiamento através da Caixa Econômica Federal.

Moradores da Tapera aguardam, enquanto isso, prova o dissabor de ver mais uma obra parada em Petrolina. " Esse foi um ato de protesto, de reivindicação pela falta de respeito do Governo Novo Tempo, porque nós sabe os que esse valor, exorbitante, diga-se de passagem, foi liberado e até agora, não deram a mínima importância para esta obra, há um ano parada e nós aqui aguardando e olhando para a publicidade da placa", revela a moradora Simone Paim.

O vereador e líder da Bancada de Oposição, Paulo Valgueiro, foi convidado para a manifestação popular.

Mônia Ramos Ascom Bancada da Oposição de Petrolina

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.