Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

PRESIDENTE DO PSL DE JUAZEIRO (BA) REBATE VEREADOR ALEX TANURI

publicado em 07 de Agosto / 2019 às 13:11 | Política

Na manhã desta quarta-feira (07) o Blog postou matéria enviada pela assessoria do vereador Alex Tanuri (PSL) quando novamente da tribuna da Câmara desferiu ataques ao presidente Jair Bolsonaro (Veja aqui). Por meio de nota, o presidente do PSL em Juazeiro José Neto rebateu as colocações de Tanuri. Confira:

O vereador Alex Tanuri é resto da política do atraso que ficou no PSL da Bahia que antes era base do PT. Estamos limpando a casa e muito em breve ele será expulso do partido por ferir o Art. 12 do nosso Estatuto, já que o valentão não tem coragem de assinar a carta de desfiliação.

Pergunto: tem medo de quê Alex? De perder o mandato? A gente não tem interesse nessa cadeira, fica com ela, é toda sua!  Ele usa o nome do PSL e é desrespeitoso, antiético e imoral, ele deveria ter educação e tomar vergonha na cara é respeitar o PRESIDENTE BOLSONARO que é um homem íntegro e honesto, ganhou as eleições de forma limpa e ímpar, e que já começou a investir pesado no NORDESTE, diferentemente do governo que ele apoia, que só passou a mão do dinheiro do povo brasileiro! 

Em 2020 o PSL vem com renovação, temos 32 vagas para pré-candidatos ao pleito de vereadores, teremos de fato em 2021 vereadores do novo PSL na Câmara representando a nova política. Bolsonaro está fazendo um belíssimo trabalho por todo Brasil onde chega é bem recebido, as pessoas vão até ele por espontânea vontade, fazem caravana, pagam do próprio bolso os custos, diferentemente do PT, que pagava as pessoas para ir recepcionar o ladrão que está preso em Curitiba com dinheiro de corrupção.

O que acontece é o seguinte: esse povo que perdeu não se conformou e chora até hoje, eles estavam mal acostumados com a farra do dinheiro público, aquela política do atraso, onde eles os cabeças cada vez mais ricos, e os pobres cada vez mais pobres, acabaram com a educação no Brasil, tentaram dividir o povo, jogando negros contra brancos, sulistas contra nordestinos, gays contra héteros, e proclamam a ridicularizarão do cristianismo.

Graças a Deus que o povo abriu os olhos e quer renovação.

José Neto - Presidente do PSL JUAZEIRO-BA.

Da redação

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.