Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Charles Leal quer unidade na defesa da manutenção da Receita Federal em Juazeiro. Blog GJ já tinha feito alerta em abril

publicado em 14 de Agosto / 2019 às 06:30 | Política

Com um discurso que mereceu apoio de todos os vereadores presentes à sessão ordinária desta terça-feira, o Vereador Charles Leal (PDT), defendeu a manutenção da Agência da Receita Federal em Juazeiro, que, de acordo com determinação do governo federal será fechada, juntamente com dezenas de outras agências no País.

“Verdadeiramente, Juazeiro, se não houver a união e a manifestação de todos vereadores, de todos os políticos, inclusive do nosso prefeito Paulo Bonfim, nós vamos perder a Receita Federal, que está já programada para ser transferida em janeiro” – discursou, reforçando o chamamento ao governador Rui Costa, aos três senadores, aos deputados federais votados na região e aos deputados estaduais de Juazeiro.

Pedindo o apoio da imprensa, das entidades classe e das organizações da sociedade civil, Charles Leal diz que “agora é hora de mostramos nossa força”: “Não dá para aceitar não!”;  passivamente a transferência dos serviços da Receita para Petrolina. Lembrou que não são apenas pessoas de Juazeiro atendidas, mas  de todas as cidades próximas e do interior.

O Blog GJ Notícias já havia feito alerta neste sentido no mês de abril deste ano (Veja aqui).

Charles comunicou o envio de ofícios à todas as entidades de classe de Juazeiro, aos deputados federais votados na região, aos senadores, ao governador da Bahia e ao prefeito de Juazeiro e das cidades circunvizinhas.    

Manoel Leão Ascom CMJ

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.