Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Violência em Juazeiro: mais um assassinato é registrado no bairro do Quidé

publicado em 16 de Agosto / 2019 às 14:30 | Policial

Mais um assassinato foi registrado em Juazeiro na manhã desta sexta-feira (16). O crime aconteceu na Rua Antônio Conselheiro, bairro Quidé. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Edmilson da Silva Côrtes, foi assassinada com tiros de revólver. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) comprovou o óbito, e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações da motivação do crime e o departamento de investigação não divulgou mais detalhes.

Também em Juazeiro um homem com um mandado de prisão por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira foi preso, nesta sexta-feira (16), por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), de Juazeiro (BA). A investigação da Polícia Civil, acusa que o crime foi motivado por ciúmes e que a vítima permanece internada num hospital. O crime ocorreu na noite de 6 de julho, na localidade de Lagoa do Salitre, zona rural da cidade.

De acordo com a delegada Michele Dias, titular da DEAM/Juazeiro, o agressor ficará custodiado no Complexo Policial da cidade, aguardando transferência para o sistema prisional.

Redação Blog Foto: redes sociais

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.