Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Seleção para professor formador na Modalidade a Distância está aberta na Univasf

publicado em 18 de Agosto / 2019 às 21:00 | Variadas

A Secretaria de Educação a Distância (SEaD), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), realiza seleção para professor formador para o curso de Licenciatura em Ciência da Computação, ofertado na modalidade a distância. Poderão participar da seleção candidatos com graduação em Engenharia, Sistemas de Informação e Ciência da Computação, com no mínimo mestrado na área de Computação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 9 de setembro.

As inscrições são realizadas através Sistema de Inscrições em Processos Seletivos (PS) o candidato deverá anexar em PDF os documentos exigidos no Edital Nº 9/2019. O professor formador tem a função de se relacionar diretamente com o estudante, acompanhando o desenvolvimento de suas atividades no curso, tirar dúvidas sobre conteúdo e questões administrativas, além de fazer correção das avaliações e registro de notas.

A bolsa é ofertada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e tem o valor R$ 1.300,00 para o professor formador com experiência de, no mínimo, três anos no Magistério Superior; e de R$ 1.100,00 para o professor formador com experiência de um ano no ensino superior. O processo seletivo contém duas etapas. A primeira etapa é a análise dos documentos exigidos; a segunda será a análise da carta de intenção. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 20 de setembro.

Cronograma

Inscrições – até 9 de setembro

Análise das inscrições – até 10 de setembro

Análise das cartas de intenção – 10 a 13 de setembro

Divulgação do Resultado do Processo Seletivo – até 16 de setembro

Resultado Final – até 20 de setembro

Ascom Univasf

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.