Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Representantes do Sebrae e Sistema FAEB/Senar lançam soluções para Juazeiro e região

publicado em 18 de Agosto / 2019 às 07:00 | Variadas

Fruticultores de Juazeiro e região contarão com consultoria gratuita do Sebrae Bahia em parceria com o Sistema FAEB/Senar, com apoio da CNA e Senar Central, para a prevenção aos ataques da mosca-da-fruta. Nesta segunda-feira, 19, o superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, o presidente do Sistema FAEB/Senar, Humberto Miranda, e demais representantes das instituições parceiras lançam as soluções focadas no monitoramento e controle da mosca-da-fruta e estratégias de manejo para garantir a qualidade da produção para consumo e exportação. O evento acontece no Centro de Excelência da Fruticultura de Juazeiro, com credenciamento às 8h e abertura às 9h.

Na oportunidade, os participantes assistem à palestra A Importância Econômica da Fruticultura no Vale do São Francisco, realizado pela Embrapa, e haverá a assinatura do convênio para atender aos fruticultores com as consultorias gratuitas. Os produtores rurais presentes já poderão assinar o termo de adesão para ter acesso às soluções.

Serviço

O que: Lançamento das Consultorias para Monitoramento e Implantação de Técnica de Controle para as Moscas-da-fruta
Data: 19 de agosto, segunda-feira, das 8h às 11h
Local: Centro de Excelência da Fruticultura de Juazeiro Lot. Centro Industrial São Francisco, 992 - Lotes 12-15 Qd. Q, I, D, João Paulo II – Juazeiro/BA

Agência Sebrae de Notícias Bahia

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.