Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Secretaria de Serviços Públicos mantém ações de varrição e limpeza nas vias de Juazeiro

publicado em 18 de Agosto / 2019 às 17:00 | Variadas

Por dia, o serviço de varrição de logradouros públicos executado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), alcança, aproximadamente, uma extensão de 50 mil metros de ruas. Esses números são obtidos graças a um bem elaborado planejamento de execução dos serviços, que reúne a manutenção das ruas da cidade, atendimento das solicitações da população, limpeza em eventos ou agenda cultural do município.

A varrição é feita diariamente em vias de maior movimento, bairros e em locais de grande fluxo de pessoas. A limpeza diurna tem início às 7h e vai até às 17h, e a noturna acontece das 17h às 22h de segunda a sexta, e aos sábados das 13h às 19h. Em média, são 170 trabalhadores comprometidos com a limpeza da cidade, a fim de oferecer saúde aos moradores, além de uma consequente melhoria no aspecto visual de cada localidade.

O secretário de Serviços Públicos Celso Leal, explica que as equipes estão empenhadas em agilizar os serviços e atender com maior frequência às necessidades da população. “Estamos trabalhando diariamente para manter os bairros limpos e devidamente conservados”, frisou.

Luzete Nobre/SESP

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.