Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Segurança Pública: Polícia Militar apresenta Plano Estratégico para o período de 2019 à 2025

publicado em 20 de Agosto / 2019 às 13:30 | Policial

Foi realizado ontem (19), às 19h, no auditório do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, reunião para aproximadamente 50 (cinquenta) pessoas, entre membros do CONSEG/Leste e representantes de 20 (vinte) associações e entidades, que fazem parte da área da referida OPM. 

Na oportunidade, o Maj QOPM Roberto apresentou o Plano Estratégico da PMBA, para o período que vai até 2025, evidenciando o muito que tem sido realizado na atualidade que tem resultado como impacto no presente, a concretização da missão de Preservação da Vida, Ordem Pública e Cidadania. Mostra tem sido, a significativa redução de 22,75% no CVLI, com relevante impacto na sensação de segurança e bem estar das pessoas.

Aproveitando a oportunidade e como parte da programação, o Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública da Região Leste (CONSEG/Leste), Sr. Hernani, em obediência ao estatuto da referida agremiação, abriu credenciamento de entidades para composição de nova chapa diretora ao pleito do triênio de 2019-2022, além do que, explanou todas as atividades desenvolvidas pelo CONEG/Leste durante o ano de 2019 no primeiro semestres, e desafios para o segundo.

Por fim, a chapa confirmada como pré-candidata, passou a ser composta por: 

Presidente: Naide Fernandes
Vice-Presidente: Raimundo Nonato
1º Secretário: José Humberto Santos
1º Diretor Financeiro Patrimonial: Jorge Lopes de Souza
2º Diretor Financeiro Patrimonial: Valdir
1º Diretor de Relações Públicas: José Avelar Lemos da Silva
2º Diretor de Relações Públicas: Elma Alves de Oliveira Bispo
1º Diretor Social: Maria Betânia Pereira Bispo
1º Diretor Conselho Fiscal: Rita Diniz da Silva
2º Diretor Conselho Fiscal: Edvan da Cruz Maciel
3º Diretor Conselho Fiscal: Joethan Santana Carvalho
Suplente Conselho Fiscal: Heric Hernani
Suplente Conselho Fiscal: Marineide Santos Santana

A partir de hoje 20.08.19, inicia-se o prazo de 60(sessenta) dias para o cadastro de novas chapas que por ventura tenham interesse em se candidatarem. Após esse prazo, inicia-se as eleições em uma nova reunião.

As entidades civis, governamentais ou não, podem fazer parte do Conselho Comunitário de Segurança Pública da Região Leste de Juazeiro. Os interessados devem procurar o senhor Hernani, Presidente atual do Conselho Comunitário através do e-mail consegleste75@gmail.com.

Ascom 75 BPM

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.