Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Moradora do bairro Piranga II denuncia que prefeitura já colocou limpeza do local na programação e não cumpriu

publicado em 20 de Agosto / 2019 às 19:30 | Espaço do Leitor

Moradores através de email para este Blog Geraldo José denunciam o lixo no bairro Piranga II.

Confiram:

Quero utilizar o seu meio de comunicação MAIS UMA VEZ para colocar em pauta um descaso que vem acontecendo no bairro Piranga II e nunca foi SOLUCIONADO. Existe uma área próxima aos caminhos 01, 02 ,03, 11 e  12, que segundo o "PRESIDENTE" do bairro é particular, essa área esta servindo como lixão e alguns moradores ateiam fogo nessa área para acabar com o lixo, o que acaba causando problemas de saúde, pois na rua que moro tem pessoas que sofrem com falta de ar. Essa área serve de acesso ao Residencial Mairi, Residencial São Francisco, Malhada da Areia  e outros bairros.  

Hoje essa área se encontra sem iluminação, com um matagal alto e continua servindo de lixão. Apesar de se tratar de uma área particular, a PREFEITURA deve prezar sempre pela SEGURANÇA dos moradores que ali perto residem. Vejo vários mutirões realizando limpeza em diversas áreas e bairros da Cidade e nunca chega aqui. Porque isso? Somos diferentes dos outros? Já é a segunda vez que faço esse apelo. A ultima vez que trouxe o caso as redes, foi colocado na programação, porem nunca apareceram.

Peço que a SESP ou algum órgão responsável realize a limpeza dessa área, afastando os lixos que já estão próximo às ruas, a área esta servindo só pra jogarem lixo, animais mortos e quem sabe ate não um campo de "desova". 

Atenciosamente,

Moradores do Bairro Piranga II

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.