Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ARTIGO - AMAZÔNIA NÃO É A CASA DA LUZ VERMELHA!

publicado em 28 de Agosto / 2019 às 23:00 | Espaço do Leitor

Amazônia não é lupanar, casa de meretrizes nem casa das primas!  Amazônia tem dono que são os brasileiros e que pedem respeito a nossa soberania. Nós somos da Pátria a guarda, fiéis soldados por ela amados.

As queimas das matas amazônicas sempre existiram e agora fazem um terremoto a nível internacional; “nessa mata tem coelho!” Estamos acordados para as forças antagônicas de ordem externa e interna, estas, chamadas de quintas-colunas, que devem ser punidos severamente e de imediato, autênticos subversivos, apoiando grupos temerários.

A nossa Amazônia deve ser imediata povoada, bem armada e protegida de unidades militares, tendo inclusive batalhão de guerrilhas, pois a nossa Infantaria jamais permitirá posse de invasores. Somos Brasil! Somos Duque de Caxias! Nunca seremos Colônia de países pretensiosos de nossas riquezas. A Amazônia não é desgarrada da Pátria Brasileira.

Provada a existência de queimadas criminosas, os autores devem ser enquadrados na Lei de Segurança Nacional; são sabotadores que visam enfraquecer o governo através da subversão.

A celeuma, vozeria histérica de amplitude internacional – só cego e idiotas que não veem – não é por causa de queimadas, sim, o desejo de se apossarem do nosso subsolo, subtraindo assim suas riquezas minerais como ouro, prata, cobre, pedras preciosas, entre outros.

Não levarão no grito nem nas astúcias, porque não somos abobalhados nem covardes, e, jamais em nossa história ouve hasteamento da bandeira branca da rendição.

O Brasil é a nossa casa, não de Macron! O Brasil desde 7 de setembro de 1822 que deixou de ser colônia. Somos independentes, soberanos, livres.

Não temos terras nem impostos para pagar à França. Quatorze países africanos são forçados a pagar 85% de imposto colonial à França, por serem ex-colônias.

Nosso governo deve mandar “pipocar” no inferno as “doações venenosas;” não precisa de migalhas de certas fontes. Somos um país rico que causa inveja e desespero a quem queimou suas matas, e, agora quer “cantar de galo” em terreiro alheio.

“Se o inimigo for valente, destemido e varonil, morrerá, pois tem à frente, um soldado do Brasil.” Somos todos Brasil!

Geraldo Dias de Andrade é Cel. PM\RR – Escritor – Bel. em Direito – Membro da ABI\Seccional Norte – Cronista – Membro da Academia Juazeirense de Letras.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.