Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

75ª CIPM ATUA NO CONJUNTO PENAL EM PARCERIA COM A RONDESP NORTE

publicado em 28 de Agosto / 2019 às 16:00 | Policial

A Guarnição/PETO75ª CIPM em parceria com a RONDESP-NORTE, prendeu dois homens jogando produtos ilícitos no Conjunto Penal de Juazeiro. A prisão ocorreu ontem, dia 27. Com base em denúncia anônima informando sobre pessoas em atitude suspeita, nos fundos do Conjunto Penal, a Guarnição/PETO75ªCIPM se deslocou até o local e avistou dois homens arremessando algum objeto para dentro do presídio.

Após buscas no local foram encontrados dentro das instalações do Conjunto Penal: 01(uma) Trouxa grande de erva análoga à maconha; 04(quatro) Aparelhos celulares; 03(três) carregadores; 02(dois) chips; A quantia de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais) em espécie. Com os acusados, foram apreendido 01(um) aparelho celular e uma moto placa Policial PJD-1851. Os acusados e todo material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Ascom 75ª CIPM

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.