Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ESPAÇO DO LEITOR: Renova PT - Carta de Apoio a candidatura de Ana Angélica para presidenta do PT de Juazeiro

publicado em 29 de Agosto / 2019 às 15:30 | Espaço do Leitor

Chegando o dia 08 de setembro de 2019 e Juazeiro (BA) viverá  dois momentos distintos nesse dia, o primeiro é de celebrarmos nossa padroeira Nossa Senhora das Grotas e depois de fazer nossos pedidos a nossa padroeira vamos participar da eleição interna do maior e melhor partido da América Latina, o partido dos trabalhadores e das trabalhadoras, o PT.

Em Juazeiro, vamos ter o prazer de apoiar para presidenta municipal, uma grande mulher, guerreira, que tem acumulado experiência na política e na gestão. Nesses quase 40 anos do PT, Ana Angélica Almeida Lima sempre esteve ao lado dos trabalhadores e das trabalhadoras, por isso minha opção é  Angélica para presidir o PT em Juazeiro. Pela sua história de vida, pela sua serenidade e pela sua capacidade de direção e decisão política. O número de Ana Angélica é 540 e a nossa chapa municipal "Lula Livre: Resistir e Avançar" é 640.

No âmbito Nacional vou votar para presidente do PT no deputado federal Paulo Teixeira e na chapa Nacional "Lula livre: Resistência socialista", com o número 200. Já no âmbito estadual estou apostando na juventude e na experiência do gestor e do político Eden Valadares, atual assessor do senador Jaques Wagner e na chapa "Renova PT" com o número 440.

Peço a cada filiado e filiada ao PT de Juazeiro o voto nas minhas chapas nacional, estadual e municipal de Juazeiro.

E vamos eleger Angélica para continuarmos ajudando Juazeiro no caminho da esperança e do progresso com desenvolvimento econômico e social.

**Osmar Galdino da Silva Júnior (Jojó do PT) é assessor do deputado federal Nelson Pelegrino e membro efetivo do diretório estadual do PT e da direção Nacional da Resistencia Socialista.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.