Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

EU PENSO ASSIM... FUTEBOL AMADOR TEM MUITA EMOÇÃO PARA OS TORCEDORES

publicado em 29 de Agosto / 2019 às 23:00 | Esporte

 A cidade de Juazeiro viverá no decorrer deste primeiro semestre, muitas emoções protagonizadas pelo seu futebol amador. São campeonatos que já começarão no mês de setembro.

O INTERBAIRROS, o INTERDISTRITAL, certame esse que é disputado desde 1990 e tinha o nome de CAMPEONATO DISTRITAL, quando o time de CARNAÍBA foi o primeiro campeão ao vencer o JUREMAL na decisão. A partir de 2009 a competição que era CAMPEONATO DISTRITAL, mudou a nomenclatura para CAMPEONATO INTERDISTRITAL, passando a integrar o campeonato oficial do município, através da LEI Nº 2021/2009 de 02 de abril de 2009. Passados trinta anos, esse tradicional certame continua promovendo grandes emoções ao torcedor dos nossos DISTRITOS.

O JUNCO, lidera a tabela de campeões com nove títulos, seguido pelo atual campeão ITAMOTINGA, com seis conquistas. Este ano, o INTERDISTRITAL, começa dia 06 de outubro. Já o campeonato INTERBAIRROS, no ano passado, trinta times participaram, na manhã de quinta-feira (29) se encerrou o prazo para o pedido de inscrição dos bairros, estima-se que este ano, ultrapasse o número de participantes. O INTERBAIRROS terá início no dia 28 de setembro.

 E tem mais. Vem aí o CAMPEONATO CENTENÁRIO DA LDJ. São dez clubes que participarão do histórico certame deste ano. BARRO VERMELHO, CARRANCA, XV DE NOVEMBRO, VENEZA, OLARIA, JUAZEIRO, AMÉRICA, COLONIAL, DESPORTIVA REAL e TOCA DO JUÁ que está suspenso e será substituído pelo JUAZEIRENSE.

O presidente da LIGA DESPORTIVA JUAZEIRENSE, Charles Leal e as diretorias dos clubes participantes estão otimistas e confiantes que esse campeonato, seja recheado de muitas emoções e convocam o torcedor a comparecer ao Adauto Moraes, incentivando e prestigiando o CAMPEONATO CENTENÁRIO DA LDJ, que começa no próximo domingo (01), às 9h com COLONIAL X BARRO VERMELHO.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Herbet Mouze

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.