Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Dois homens suspeitos de cometer assaltos a coletivos são presos em Petrolina

publicado em 29 de Agosto / 2019 às 18:45 | Policial

 

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (29), suspeitos de cometer assaltos em Petrolina, no Sertão de Pernambuco e Juazeiro, no Norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, Artur Miguel Trindade Silva e Paulo Henrique Silva Santos comandavam uma quadrilha de assalto a ônibus, mototaxistas e pedestres nas duas cidades. Os dois foram encaminhados para o presídio de Petrolina.

De acordo com as informações da empresa de transportes público que atua nas duas cidades, dois homens entraram no ônibus  nesta quarta-feira (28) e ameaçaram o motorista com uma faca. A ação criminosa ocorreu por volta das 20:59h, na avenida dos Sentimentos, bairro Dom A|velar, em Petrolina (PE). Os assaltantes levaram o dinheiro transportado pelo motorista e fugiram lapós o crime. A ação dos assaltantes foi registrada pelo pelo sistema de monitoramento eletrônico do veículo e as imagens disponiblizadas ao Blog GJ Notícias.

Boletim da Polícia Civil:

Policiais Civis de Pernambuco,  através da 213ª Delegacia, coordenada pelo Delegado Joseilton Sampaio, desarticularam na data de hoje, 29/08/2019, um bando que vinha cometendo vários roubos em Petrolina e também na vizinha cidade de Juazeiro. A Polícia Civil desencadeou uma operação que prendeu as pessoas de Artur Miguel Trindade Silva e Paulo Henrique Silva Santos (Paulão). Os dois homens presos comandavam uma gangue que vinha promovendo seguidos roubos a ônibus, mototaxistas e transeuntes. Após as denúncias chegarem até a Delegacia, policiais foram destacados para tentar descobrir a identidade dos autores dos referidos crimes e, após minucioso trabalho de investigação, a equipe passou a qualificação dos envolvidos ao Delegado Titular que, de imediato, representou ao Poder Judiciário pelas prisões preventivas dos mesmos. Deferidas as prisões pelo Juízo da 1ª vara criminal de Petrolina, a operação foi desencadeada e, após incessante busca pela localização dos indivíduos, a Polícia Civil capturou os dois meliantes que, após os procedimentos legais de praxe, serão colocados à disposição da Justiça.

Divulgação PC-PE

Da redação com informações do G1 Petrolina

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.