Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

DUAS DEZENAS DE PRÉ-CANDIDATOS À PREFEITO DE JUAZEIRO (BA) EM 2020

publicado em 02 de Setembro / 2019 às 07:00 | Política

As eleições municipais de 2020 ocorrerão no dia 02 de outubro, nas cidades em que tem segundo turno o calendário eleitoral informa que a data programada foi 30 de outubro. Os eleitores escolherão prefeito, vice-prefeito e vereadores nos 5.568 municípios em todo país.

Em Juazeiro (BA) quase duas dezenas de pré-candidatos a prefeito já desfilam seus nomes na imprensa demonstrando interesse em participar do próximo pleito eleitoral que vai apontar o Chefe do Executivo Municipal.

Se eles serão candidatos só as convenções partidárias apontarão no próximo ano, no entanto, despertou enorme surpresa o fato do excessivo número de pretendentes. Os acompanhantes da política local analisam que também será considerável o número de candidatos para a Câmara Municipal mesmo com todas as mudanças efetuadas na legislação eleitoral, inclusive, com o fim das coligações partidárias na proporcional.

Os nomes mais ventilados do momento, são: Paulo Bomfim, Joseph Bandeira, Kalber Fernandes, Coronel Anselmo Brandão, Coronel Anselmo Bispo, Suzana Ramos, Allan Jones, Wank Medrado, Dalmir Pedra, Carlos Luciano, Carlos Neiva, Rosiel Gondim, Pastor Teobaldo, Bené Marques, Ronildo Leite, Jackson de Maria de Bosco, Antônio Lews (Cuscuz), Capitão Leonilton Moreira e um candidato do PSOL que ainda não teve o nome definido.

Dezenove pré-candidaturas e a expectativa é que outros nomes surjam ao longo do processo. Repetimos, se eles serão candidatos aí é uma outra história que a gente promete acompanhar no próximo ano.

Da redação

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.