Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

JUAZEIRO: PREFEITO PAULO BOMFIM MINIMIZA EFEITO DE MANIFESTAÇÃO COM ESCULTURA GIGANTE DA MURIÇOCA

publicado em 06 de Setembro / 2019 às 09:48 | Política

Durante participação no Programa RJ Notícias da Rádio Juazeiro AM na manhã desta sexta-feira, dia 06, o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim (PCdoB) minimizou os efeitos da carreata com a escultura de uma muriçoca gigante de autoria do artista Rafael Pereira que circulou pelas ruas da cidade na noite desta quinta-feira, dia 05.

“Trata-se de uma manifestação organizada por meia dúzia de pessoas da oposição que estão antecipando a eleição. Até parece que fui eu que trouxe a muriçoca para Juazeiro. Agora enquanto eles estão preocupados em ridicularizar a cidade eu trabalho para resolver o problema. Quantos prefeitos já administraram a cidade e não resolveram o incômodo das muriçocas? Nós vamos solucionar essa problemática com a urbanização dos canais, ação que já está sendo desenvolvida ali nas imediações do Alto da Aliança, mas a nossa pretensão é de trabalhar para urbanizar todos os canais que cortam Juazeiro” expressou Paulo Bomfim.

“Estas pessoas que dizem amar tanto Juazeiro, que promovem chacota e repercutem em nível nacional deveriam nos ajudar a resolver esta situação. Buscar o presidente Bolsonaro e fazê-lo investir na cidade, esta seria a maior demonstração de amor à cidade. Sem apoio do governo que aí está nós já entregamos 182 obras e vamos entregar muito mais até o final dessa gestão” pontuou o Chefe do Executivo Municipal.

PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE JUAZEIRO

Paulo Bomfim ainda rebateu a acusação nas redes sociais que é o pior prefeito da história administrativa de Juazeiro. “Eu desafio, faça um levantamento das obras edificadas em tão curto período de administração. Nós, em dois anos e oito meses de mandato entregamos 182 obras e estamos com mais de cem em andamento. Qual prefeito nesse período entregou essa quantidade de obras? Reitero que se trata de uma meia dúzia de pessoas que querem antecipar o processo eleitoral, mas na hora exata, no período da eleição vamos confrontar as informações e debater a realidade dos fatos” concluiu. 
 

Da redação Foto: Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.