Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

LUIZ FÉLIX É ELEITO PRESIDENTE DO PT EM JUAZEIRO (BA)

publicado em 09 de Setembro / 2019 às 13:14 | Política

Com 53,23% dos votos Luiz Félix foi conclamado como presidente eleito do Diretório Municipal do PT em PED – Processo Eleitoral Direto realizado durante todo o dia deste domingo, dia 08, no Colégio Municipal Paulo VI.

A vitória em primeiro turno alcançou o seguinte resultado:

Luiz Félix – 618 votos

Ana Angélica – 458 votos

Suzana Almeida – 85 votos

Em Branco – 40 votos

Nulos – 18 votos.

“Agradecemos a cada companheiro e companheira pela confiança. E aqueles que fortaleceram a democracia do Partido dos Trabalhadores de Juazeiro. Essa vitória é nossa” expressou o atual presidente da legenda João Leopoldo que apoiou Luiz Félix.

A segunda colocada na eleição Ana Angélica enviou nota de agradecimento:

Amanhecemos com a sensação de dever cumprido. Não temos dúvida que contribuímos com um momento que o PT de Juazeiro estava necessitando para não morrer: a reanimação da militância!

Fizemos uma campanha limpa, sem pressões para com nossa base filiada, dialogando sobre propostas para reconstrução do partido, contando com o esforço militante de cada um e cada uma, desde as tarefas de coordenação,  logística, comunicação até o árduo trabalho de mobilização.

Saímos como um agrupamento vitorioso, mesmo não ganhando em números para presidência do partido em nosso município. Reaproximamos antigas/os militantes e acolhemos novas/os. Reoxigenamos nossa militância vermelha, a qual estará ativa no diretório, ocupando boa parte das vagas, uma vez que nossa chapa “Lula Livre: resistir e avançar” saiu vitoriosa.

E é com esse sentimento que agradecemos a cada petista que esteve conosco nessa caminhada, tornando possível uma disputa séria da nossa parte, colocando em debate ideias, propostas e não privilégios ou acordos mesquinhos.

Vamos em frente companheirada, a luta continua!

Precisamos resistir e avançar, sempre!

Ana Angélica Almeida Lima

Chapa Lula Livre: resistir e avançar

Da redação

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.