Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

PROFESSORA COBRA AÇÃO CONTRA AS MURIÇOCAS EM JUAZEIRO (BA)

publicado em 10 de Setembro / 2019 às 16:13 | Espaço do Leitor

Querido amigo Geraldo, 

Depois de passarem as apresentações e manifestações da MURIÇOCA GIGANTE, feita por um artista juazeirense e pelas pessoas de bem, estamos enquanto cidade, a esperar um posicionamento do Prefeito Paulo Bonfim a respeito da exterminação do inseto em Juazeiro.
Sim, nós queremos uma atuação dos órgãos públicos para nos tirar da intolerável manifestação do mosquito.

O Prefeito nos subestima quando diz não ter responsabilidade sobre o problema. Quando nos deixa ver, a cada dia,  a nossa querida cidade virar chacota do Brasil todo. Pra nós que somos leigos no assunto, é simples entendermos que a sujeira da cidade, as valas de esgotos fedentinos e imundos que passam por toda a cidade, árvores sem poldas, a escuridão das ruas, contribuem muito para a proliferação das pragas.

Nossa querida Juazeiro está sofrendo e agonizando! É muito triste! SENHOR PREFEITO, A MURIÇOCA É DA SUA RESPONSABILIDADE! Será que vai esperar outra manifestação do povo, outras esculturas gigantescas para tentar solucionar o problema? 

Não nos subestime prefeito!

Professora Maeth Soares

Foto de arquivo do Blog GJ Notícias

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.