Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Memorial João Gilberto recebe visita de Presidente de Conselho e Superintendente do Sebrae da Bahia

publicado em 11 de Setembro / 2019 às 09:00 | Variadas

Nesta terça-feira (10) a Casa da Bossa Nova recebeu a visita do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae da Bahia Carlos Andrade, e do superintendente do Sebrae da Bahia Jorge Khoury que foram conhecer a exposição no Memorial João Gilberto. O gestor da SECULTE Sérgio Fernandes, acompanhado de sua equipe, recepcionou os visitantes.

Jorge Khoury ressaltou que a Casa da Bossa Nova é um grande trabalho realizado pela prefeitura e, mesmo com agenda cheia, precisava fazer essa visita. “Precisamos ver como podemos ajudar nesse trabalho, pois entendo a representação para a nossa terra e pode alavancar o turismo da região. Duvido que alguém, passando por aqui, abra mão de visitar essa obra. Uma ideia é tentar fazer alguma coisa juntos, no sentido de dar condição de ser ainda mais lembrado esse querido amigo e grande músico, João Gilberto”, disse.

Ao recepcionar os visitantes, o Secretário Sérgio Fernandes falou da importância de manter o Memorial. “João Gilberto é um artista conhecido internacionalmente por sua obra genial, a Prefeitura de Juazeiro deve continuar a investir nesse trabalho. Procurar eternizar sua criação. Isso é cuidar da cultura do povo dessa terra, assim como ajudar no fortalecimento da cultura nacional. Esperamos que dessa visita do Sebrae e Fecomércio tenhamos bons frutos para o projeto”, afirma Sérgio.

Carlos Andrade, Presidente da Federação do Comércio do Estado da Bahia e do Conselho Deliberativo do Sebrae, disse que “Juazeiro é uma cidade que produz grandes artistas a exemplo de João Gilberto. Estivemos com o Prefeito Paulo Bomfim, fomos muito bem recebidos e estaremos à disposição para ajudar essa cidade, tão receptiva, em seus projetos”.

Por Ramáiana Leal/ SECULTE

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.