Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

SINDICATO DENUNCIA QUE GUARDA MUNICIPAL DEIXA SUAS FUNÇÕES NA TENTATVA DE IMPEDIR GREVE DA SAÚDE

publicado em 07 de Janeiro / 2011 às 16:40 | Política

 

O SINTRAB/SAÚDE continua a greve com os Assistentes de Cuidados Dentários, Técnicos em Enfermagem e Auxiliares de Enfermagem. Até o momento não houve nenhum acordo com o governo, nenhum avanço.

Porém, permanecem as tentativas do Prefeito Isaac  Carvalho e equipe em acabar com o movimento e perseguir aos trabalhadores que aderiram a greve e ao seu sindicato. Tentaram impedir que os servidores colocassem as cadeiras no local da manifestação, e resolveram até podar as árvores justamente hoje.

Enquanto o governo está preocupado com a greve e sem nada resolver, serviços essenciais à população não estão sendo feitos porque a Guarda Municipal foi deslocada para coibir a manifestação.

“Hoje teríamos que fazer uma apreensão de carnes no Mercado Joca de Oliveira, centro de Juazeiro e a operação não foi realizada porque os Guardas Municipais não poderiam nos acompanhar, pois estão na Greve.” disse Gildivan Coelho - Fiscal da Vigilância Sanitária.

“Também queremos informar à população que tenham cuidado ao levar seus filhos para vacinar em algumas das unidades de saúde, pois a maioria dos vacinadores do município está na greve; e alguns profissionais que há anos não estavam lotados em sala de vacina, foram remanejados e estão desempenhando essa função para atender a demanda.” É o que afirma Telma Marineide,  vice-presidente do Sintrab/Saúde.

Mas, a luta continua!

Atenciosamente,

Luciana Lima

Diretora de Comunicação do Sintrab-Saúde

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.