Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

MEMBROS DO MTST EM JUAZEIRO PROMETEM RESISTIR À AMEAÇA DE DESPEJO NO JARDIM POR DO SOL

publicado em 07 de Janeiro / 2011 às 18:00 | Política

 

Sob a liderança dos comunitários David Lima, Yolanda Matos e Tico Nogueira duzentos e cinqüenta membros do MTST – Movimento dos Trabalhadores Sem Teto de Juazeiro realizou manifestação na manhã desta sexta-feira (07) no loteamento Jardim Por do Sol.

Segundo David Lima os ocupantes da área, que fica em frente à Churrascaria Juazeiro, querem apenas que o advogado Márcio Jandir do departamento de patrimônio da Diocese mantenha a declarada dada durante reunião no mês de agosto. “O terreno é de vocês e a diocese vai parcelar em 60 prestações de R$ 50,00 em função da renda baixa da grande maioria”.

Yolanda justificou que num outro encontro, antes das eleições, o mesmo advogado solicitou do prefeito Isaac que a exemplo do que fez no Sol Nascente, efetivasse a estrutura urbana do loteamento Jardim Por do Sol, como que assegurando que o loteamento era legal.

Tico Nogueira, da Itaberaba, informou que agora depois da área limpa, onde já foram iniciadas algumas construções, inclusive, com suporte da prefeitura aparece uma empresa representada pelo advogado Oséias Alves informando que é proprietária da área. “Daqui ninguém nos tira”, declarou Tico Nogueira.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.