FILHA DENUNCIA DESCASO EM MORTE DA SUA MÃE NO HRJ, DIRETORIA RESPONDE ACUSAÇÃO

16 de Sep / 2019 às 09h17 | Variadas

A informação da morte de Joana da Conceição Santos, de 77 anos, no hospital Regional de Juazeiro-BA (HRJ) neste domingo, dia 15 de setembro, viralizou nas redes sociais depois que a filha, Fátima Santos, publicou as imagens em seu perfil no Facebook.

O vídeo mostra Fátima desesperada, denunciando a falta de médico na unidade hospitalar. “Indignação, essa é a palavra que tenho agora, minha mãe acaba de falecer por negligência médica no hospital REGIONAL DE JUAZEIRO. Infelizmente, não cheguei a tempo de me despedir da minha mãe, só encontro essa cena, minha mãe em cima de uma cama de enfermaria, sendo massageada já praticamente morta, não tinha um médico, alguém tem que se responsabilizar por essa morte. Sei que ela não voltará, mas quero providências para que mais famílias não chorem a morte de seus ente-queridos” publicou Fátima Santos no seu perfil do Facebook.

Confira a nota Direção do Hospital Regional de Juazeiro:

O Hospital Regional de Juazeiro informa que a paciente Senhora Joana da Conceição Santos, 77 anos, era portadora de múltiplas patologias, internada no HRJ em 02/09, vinha sendo acompanhada pela equipe multidisciplinar, sendo realizado todos os procedimentos médicos necessários à estabilização do quadro.

No dia 15/09 apresentou uma piora súbita. Foram feitas manobras de ressuscitação conduzidas pelos médicos plantonistas da emergência, mas a paciente não respondeu, evoluindo a óbito.

Direção do Hospital Regional de Juazeiro
 

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.