Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Atendimento de emergência no Hospital Unimed, em Juazeiro, não sofrerá nenhum tipo de paralisação, esclarece plano

publicado em 16 de Setembro / 2019 às 09:33 | Informativos

Após matéria publicada neste final de semana pelo Blog GJ Notícias, com forte repercussão na região, retratando o desconforto de usuários do Hospital Unimed, em Juazeiro, diante das informações que a unidade limitaria o horário de atendimento de emergência, o Blog recebeu comunicado do Hospital, esta manhã (16), informando que o atendimento de emergência não sofreu qualquer tipo de modificação e seguirá nos padrões de atendimento de sempre. “A UNIMED VALE DO SAO FRANCISCO esclarece que o funcionamento do Hospital Unimed Juazeiro continua normal. Esclarecemos que não houve a suspensão do pronto-atendimento adulto no período noturno”, anotaram.

De acordo com a nota da Unimed, a notícia do fechamento não procede. A notícia da limitação do horário de atendimento da emergência do hospital, é importante esclarecer, partiu da própria unidade, após comunicado em redes sociais, repercutindo imediatamente na região, inclusive na Câmara de Vereadores de Juazeiro, que mobilizou sua comissão de saúde para tratar do assunto, reverberado em pronunciamentos no legislativo.

Nos últimos dias o Blog recebeu muitas reclamações de usuários e publicou essa insatisfação, na matéria hoje contestada pela unidade de saúde. Em contato com nossa redação, o setor de comunicação da UNIMED tranquilizou os seus usuários informando que “o atendimento na unidade hospitalar de Juazeiro não sofrerá nenhum tipo de contingenciamento e continuará funcionando normalmente, sem nenhum tipo de prejuízo para os usuários”, esclareceu.

Da Redação Blog Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.