Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

LIXO E BURACOS NAS RUAS DE JUAZEIRO

publicado em 08 de Janeiro / 2011 às 13:00 | Política

Juazeiro novamente é destaque negativo em matéria veiculada em jornal do Estado com circulação nacional. A tarde deste sábado (08), publica matéria da jornalista Cristina Laura da sucursal de Juazeiro, focalizando a reclamação de comunitários sobre o lixo e a buraqueira em diversos bairros da cidade. Confiram a matéria:

A população de Juazeiro reclama da ausência de manutenção nos bairros da cidade. Com muitos buracos, falta de calçamento e asfalto, lama ocasionada por chuva ou canos de esgoto estourados, os problemas se acumulam e geram manifestações contrárias à administração do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB). “Já enviamos inúmeros ofícios à Secretaria de Infraestrutura, mas nenhuma solução foi apresentada, a situação piora a cada dia”, disse Antônio Celson da Silva, presidente da Associação de Moradores do bairro Piranga I. Moradora da Rua 11 do bairro Piranga I, Sandra Costa de Almeida diz que existem muitos problemas à espera de solução. “Nada acontece e, quando prometem, é tudo muito demorado. Esse está sendo o pior prefeito que Juazeiro já teve”, reclamou. No bairro Quidé, também na periferia do município, grandes buracos na Avenida Nossa Senhora de Nazaré provocam acidentes. As reclamações podem ser ouvidas ainda nos bairros Itaberaba, Tabuleiro, João Paulo II, Pedra do Lorde, Alto do Alencar e Alto do Cruzeiro. De acordo com o assessor de Obra e Projetos Estruturantes Flávio Luiz Silva, o prefeito já deu ordem para resolver a situação dos bairros Piranga I e II. Quanto à pavimentação, ele diz que só pode ser realizada depois que as obras de saneamento forem concluídas. “A prefeitura está em busca de recursos para viabilizar os consertos. Temos R$ 10 milhões em emendas para serem aplicadas. Dos cinco contratos existentes, dois já foram licitados e três, publicados”, explicou Flávio Luiz.

Informações do jornal A Tarde

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.