Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

LEITOR DESABAFA SOBRE SITUAÇÃO CAÓTICA DE JUAZEIRO

publicado em 09 de Janeiro / 2011 às 09:00 | Política

Amigo Geraldo,

Obrigado pelo desabafo, já não suporto mais a situação desta cidade. Está parecendo música de um só tom a revolta da população com o descalabro administrativo do poder público municipal.

As ruas intransitáveis, buracos, fossas abertas, lâmpadas queimadas, ruas escuras, animais soltos pela rua, povo revoltado, enfim a cidade morrendo gradativamente. Do outro lado o prefeito diz que a culpa é a demora na liberação de recursos federais para resolver problemas domésticos.

Ora, esperar recursos do governo federal para limpar ruas? Tapar buracos? Trocar lâmpadas? Manter a cidade com condições mínimas de se habitar? Essas nunca foram e nunca serão tarefas da Presidência da República, essas são tarefas do prefeito, para isto recebe mensalmente cerca de R$ 27 milhões de reais de recursos para serem gastos com custeio, saúde e educação.

Este blog tem freqüentemente divulgado, através do site Transparência Brasil recursos vários que tem chegado ao município, será que parte destes recursos não dá para comprar vassouras para limpar as ruas? Lâmpadas novas? Areia e cimento para tapar buracos? O mínimo? Não quero me precipitar, mas tem que ser urgentemente averiguado pelos vereadores o que está acontecendo. Estamos ainda no segundo ano de mandato deste rapaz e a cidade é um verdadeiro lixo urbano.

Somente no ano de 2010 a prefeitura recebeu R$ 197 milhões de reais, é muita incompetência ou como quer o prefeito que acreditemos que o Saci Pererê, a Caipora, o Curupira a Mula sem cabeça, os Sete Anões e a Cuca do Sítio do Pica Pau Amarelo estão seqüestrando o dinheiro do município? Aí nos teremos que tomar uma providencia urgente contra estes seres para deixarem o “competente” prefeito trabalhar e gastar esta dinheirama toda com a cidade...!!!!

Marcos Conceição 

Av. Dr. Adolfo Viana, centro, Juazeiro-Bahia

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.