Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

UPAE e HDM tiram dúvidas sobre o Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva

publicado em 24 de Setembro / 2019 às 16:36 | Informativos

A Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada e o Hospital Dom Malan, ambos geridos pelo IMIP em Petrolina, informam que (especialmente para este Processo Seletivo) é necessário apenas inscrever ou atualizar o currículo no site do IMIP, na guia Trabalhe Conosco. Este acesso deve ser feito exclusivamente pelo computador, já que não possui suporte para smartphones.

É importante que fique claro que não haverá um processo seletivo com link disponível no site, então, basta o usuário entrar com o seu CPF e cadastrar/atualizar os seus dados pessoais. A triagem curricular será feita com base nesse banco de informações.  

O Processo Seletivo vigente tem a duração de um ano e os candidatos aprovados serão chamados de acordo com a demanda e necessidade dos dois serviços.

Vale salientar que as inscrições tiveram início na sexta-feira (20) e prosseguem até o dia 30 de setembro, apenas pelo site, como explicado acima. Não valem currículos enviados por e-mail, redes sociais ou deixados na instituição.

Os candidatos triados na primeira etapa (de análise curricular), a partir do dia 01 de outubro, receberão uma convocação por telefone, mensagem de texto ou Whatsapp para a segunda etapa (prova escrita) classificatória/eliminatória. Portanto, é de suma importância que o candidato esteja com os seus dados cadastrais atualizados e válidos.

Os concorrentes devem apresentar, na segunda etapa da seleção, carteira profissional da sua classe vinculada ao estado de Pernambuco (declaração de entrada no conselho de Pernambuco ou transferência para o conselho do estado de Pernambuco também serão aceitos). A carteira do conselho deve estar atualizada e válida. O contrário implica em desclassificação.

Ascom

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.