Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Final da 21º Copa do Interior de Petrolina será decidida por times das áreas Irrigada e de Sequeiro

publicado em 25 de Setembro / 2019 às 21:45 | Esporte

Com direito à disputa de pênaltis e com muita pressão das torcidas, finalistas da 21ª Copa do Interior de Petrolina foram definidos nesta terça-feira (24). O título será decidido entre os times de Boa Vista e NM 04, no estádio Paulo de Souza Coelho, no próximo domingo (29). Após 11 anos esquecido pelo poder público, a atual gestão resgatou o torneio devolvendo para os petrolinenses o prazer de torcer pelo futebol amador do município.

Os times entraram em campo com um único objetivo: conquistar uma vaga na grande final da competição. Representando a área de Sequeiro, o Boa Vista foi o primeiro a se classificar após vencer o time de Pedrinhas em uma disputa de pênaltis. No tempo normal, o jogo terminaria no empate de 1 x1, mas como se tratava da semifinal, as equipes se enfrentaram nas penalidades e o Boa Vista levou a melhor ganhando por 8 x 7.

A segunda semifinal da noite definiu o classificado da região Irrigada. Com um placar equilibrado, o NM 04 venceu o NM 07 por 2 x 1. Com muita emoção e pressão das torcidas, os times disputaram até o último lance essa vaga para a final do torneio.

O secretário executivo de Esportes, Jefferson Correia, não esconde a alegria de viver esse momento junto com tantos apaixonados pelo esporte no município. "É um momento muito especial. Depois de 11 anos, a competição retornar com uma força extraordinária. Nos últimos meses, o público esteve presente em todos os jogos. Agora estamos na expectativa para a grande final do dia 29. Com certeza vamos fechar com chave de ouro esse resgate da copa", destaca.

Grande Final – No próximo domingo (29), às 11h, no estádio Paulo de Souza Coelho, Boa Vista e NM 04 entram em campo pela disputa do título de campeão da Copa do Interior. Antes disso, às 9h, buscando o terceiro lugar, Pedrinhas e NM 07 também se enfrentam. Os torcedores poderão assistir aos jogos sem nenhum custo.

Ascom PMP

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.