Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Artigo – A Capacidade do Município de Juazeiro é de fechar clínicas!

publicado em 29 de Setembro / 2019 às 13:00 | Espaço do Leitor

Estamos fechando as portas do Hospital Psiquiátrico, nossa Senhora de Fatima, este que vem prestando 62 anos de bom serviço à população de Juazeiro e região e Petrolina e Região, alcançando cidades do Piauí.

Tendo sido realizada uma audiência pública na última segunda feira (23), com o propósito de regular a REDE – PEBA, com vários pronunciamentos dos representantes da CRIE – Conselho Regional Interestadual da rede, ficou bem clara a importância de Petrolina para o bem-estar da saúde pública de Juazeiro. Foi apresentada uma estatística dos últimos dez anos, que o norte da Bahia só vem fechando clínica, onde a capacidade instalada vem diminuindo e a população dos territórios tem aumentado em torno de 200 mil habitantes.

Pronunciamentos importantes: O Dr. Ronald representando o Hospital Universitário fez algumas declarações importantes; colocando a verdade, que teríamos duas filas de Regulação, só apenas completando o Doutor, acredito que temos muito mais pelo número de vereadores! Seguindo que o Hospital Universitário tem a disposição para funcionamento dez UTIS sem funcionar por falta de material humano “equipe de profissional”.

Tentei falar sobre a importância do Consórcio Público entre Federado e RIDE para esta grande organização, como também a situação do Hospital Nossa Senhora de Fátima e sua importância e fui impedido conforme vídeo em anexo.

Obs. Como a política e péssimos profissionais tem feito tanto mal a população, pena que falei antes de Dr. Ronald.

Parabéns Doutor.

Valdemar Borges

Veja o vídeo:

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.