Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

APOIO AO COLEGA RADIALISTA WALTERMÁRIO PIMENTEL

publicado em 30 de Setembro / 2019 às 09:00 | Espaço do Leitor

Eu, Erry Justo, Radialista há trinta anos e Jornalista e há dois trabalhando aqui no Vale do S. Francisco, venho prestar meu apoio e solidariedade ao nosso ilustre colega e amigo WALTER MÁRIO PIMENTEL.

Ele é sem sombra de dúvidas um incansável guerreiro no combate às injustiças sociais de nossa cidade – Juazeiro-BA – pois, sua trajetória como profissional inspira até hoje novos radialistas que admiram seu trabalho. Infelizmente em nossa cidade vimos sua integridade física ser colocada à prova por indivíduos que não aceitam ouvir duras verdades e de forma covarde ficam pichando muros com frases injuriosas e ameaçatórias, coisa comum aos que de forma desesperada, recorrem até os métodos mais antirrepublicanos para "se defenderem!"

Se por um acaso, alguma coisa vier acontecer com nosso colega, certamente a justiça saberá a quem bater à porta! Lamentamos esse momento onde não só vemos a vida de um profissional ser ameaçada, mas também vemos a LIBERDADE DE IMPRENSA de nossa cidade estar em cheque. Logicamente os homens de bem e os profissionais de comunicação não se calarão a respeito desse triste episódio que envergonha as demais instituições que defendem a liberdade de expressão com honra e responsabilidade.

Termino aqui reiterando o meu carinho e respeito ao nobre colega WALTER MÁRIO PIMENTEL e aguardo atenciosamente o desenrolar dos fatos para que os responsáveis, tanto pelas ameaças ao radialista e por esse crime bárbaro que ceifou a vida do Sr. ADALBERTO GONZAGA tenha seu desfecho condenando os culpados. O povo juazeirense assim clama por justiça.

ERRY JUSTO
Radialista e Jornalista
Apresentador do Noticiário TRANSANEWS

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.