Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Fernando Filho consolida alianças no Agreste e Mata Norte

publicado em 06 de Outubro / 2019 às 09:00 | Política

O deputado federal Fernando Filho (DEM) cumpriu, na sexta-feira (4), uma extensa agenda no Agreste e na Mata Norte, onde recentemente firmou novos apoios. O parlamentar, em seu quarto mandato na Câmara Federal, visitou as cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Pesqueira, Orobó e Ferreiros, onde se reuniu com os respectivos prefeitos, secretários municipais e lideranças locais para discutir as demandas de cada município.

"Estou no meu quarto mandato de deputado federal, e sempre tivemos uma atuação muito mais voltada para o Sertão do Estado. Começamos a expandir a partir da eleição passada, com uma penetração maior no Agreste, onde tivemos apoios em Santa Cruz do Capibaribe e Orobó. Agora firmamos alianças novas em Pesqueira, e também Ferreiros, na Mata Norte, até de forma diferente, porque está bem distante das eleições para deputado, então teremos tempo para mostrar nosso trabalho e ajudar esses grupos políticos que se apresentarão para as eleições municipais do ano que vem, com serviços prestados. Vamos dar a nossa contribuição e aí teremos tempo para nos apresentar em 2022, e tenho convicção de que temos tudo para fazermos alianças duradouras", explicou Fernando Filho.

A agenda de Fernando Filho começou em Santa Cruz do Capibaribe, onde participou, ao lado do prefeito Edson Vieira (PSDB), de sorteio para a entrega de 500 casas populares. Em seguida, esteve com a prefeita de Pesqueira, Maria José (PRP), o ex-prefeito João Eudes (PP) e secretários municipais para discutir os pleitos do município. Em Orobó, acompanhado do prefeito Chaparral (PSD), Fernando Filho participou a inauguração de um posto de saúde. A agenda foi finalizada em Ferreiros, juntamente com o prefeito Bruno Japhet (MDB), no Festival da Cana de Açúcar.

Ascom Dep. Fernando Filho

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.