Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

PETO 76 APREENDE DROGAS, ARMA DE FOGO E PRENDE CINCO ELEMENTOS NO CONDOMÍNIO MAIS VIVER EM JUAZEIRO

publicado em 08 de Outubro / 2019 às 09:28 | Policial

Na tarde desta segunda-feira (7) após a guarnição do PETO 76 receber denúncias de que na Rua São Francisco, bloco 13, Condomínio Mais Viver, bairro São Geraldo em Juazeiro estaria havendo a prática de comercialização de drogas a guarnição se deslocou até o local com o objetivo de averiguar a movimentação externa do referido apartamento.

Na ação, foi constatado dois indivíduos em atitude suspeita saindo do citado prédio, em seguida foi feita a aproximação da guarnição que subiu até o terceiro andar, quando um indivíduo que estava na porta do apartamento ao perceber a presença dos policiais correu para dentro da casa. Houve o acompanhamento e na sala havia mais quatro pessoas totalizando cinco, no interior do apartamento.

Os indivíduos foram flagrados pesando e embalando cerca de um quilo (1.322kg) de cocaína distribuídos em 14 invólucros médios e grandes, de porções de pó branco tipo cocaína, além de uma pedra de crack e porção pequena de erva seca maconha. Na mesa havia duas balanças de precisão digital, uma tesoura, um tubo de linha para amarrar a droga, além de várias embalagens plásticas usadas para embrulhar e comercialização da droga. Imediatamente foi dada voz de prisão aos envolvidos.

Dando continuidade as buscas no apartamento, foi localizado no banheiro da casa um Revólver calibre 38 marca Taurus, preto cabo de borracha com três munições intactas e três munições deflagradas. Entre o sofá e a mesa havia a quantia em espécie de R$343,00 e mais 08 aparelhos celulares, sendo 06 Smartphones e 02 aparelhos simples. Questionado o proprietário da casa sobre as chaves de um veículo que estavam no sofá este disse que seria o dono de um veículo Celta cor preta e de uma CB 300 preta, e um outro disse ser o dono da motocicleta Honda CG 125 preta, que estavam no estacionamento dos prédios.

Em diligência ao automóvel foram encontrados embaixo do tapete no lado do motorista, dois invólucros grandes de aparência de cocaína. Questionados sobre a procedência da droga e sobre as atividades do tráfico, todos os envolvidos permaneceram calados. Diante dos fatos, todo material apreendido e acusados, foram apresentados na DEPOL para as medidas cabíveis.

Da redação

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.