Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Encontro reúne setor atacadista em salvador

publicado em 15 de Outubro / 2019 às 10:30 | Informativos


A Bahia sedia mais uma vez um dos maiores eventos do setor atacadista e distribuidor do país. O 3º Encontro Anual dos Agentes de Distribuição do Nordeste começa na próxima quinta-feira (17) e segue até domingo (20) no Vila Galé Marés Resort, em Guarajuba, no litoral norte baiano. São esperadas cerca de duas mil pessoas dos nove estados da região.

"Nossa expectativa é de realização de mais um grande evento, com a participação dos principais players do mercado de distribuição, além de gigantes da indústria, fornecedores, representantes do varejo e autoridades", afirmou o Roque Santos, presidente da Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia (ASDAB), entidade anfitriã, que organiza o encontro.

Feira –A expectativa é que a Feira de Negócios do evento movimente cerca de R$ 25 milhões. Grandes marcas vão expor seus produtos e serviços, além de realizarem ações promocionais e de relacionamento. Entre elas estão Gallo, Mondelez, Ontex, Pernod Ricard, além de Bombril, Man/Volkswagen, 51, Banco Original, ASA, Máxima Sistemas, Bravo Caminhões, Serasa, GSA, Iveco, Raymundo da Fonte, Bunge Alimentos, TOTVS, Bella Chick, Connyctel, Câmara Empresarial de Comércio Argentina-Bahia, Tax Group, Indústrias Souza Carvalho, Banco do Nordeste, Sebrae-Sergipe, Flora, e outras, que deverão ser anunciadas nas próximas semanas.

Palestras - Os presentes terão a oportunidade de participar de duas grandes palestras, no auditório principal. Na sexta (18), o professor e jornalista Clóvis de Barros Filho, vai mostrar "A vida que vale a pena ser vivida", às 19h. No dia seguinte (19), o jornalista William Waack vai falar sobre o panorama político econômico brasileiro.

Já na Arena do Conhecimento, na área verde, acontecerão as palestras técnicas. Na sexta-feira (18), a primeira delas será do consultor empresarial José Damasceno Sampaio, às 11h. Ele vai falar sobre "A Lei de Liberdade Econômica e seus reflexos nas empresas". Logo em seguida, às 11h30, Vanderson Aquino, consultor de negócios do Instituto Empresariar, vai palestrar sobre o tema "Aumentando a lucratividade e reduzindo os riscos". No período da tarde, às 14h30, os advogados tributaristas Wander Brugnara e Magnus Brugnara, sócios da empresa Tributarie, especializada em compliance tributário e gestão fiscal, vão falar sobre "Reforma tributária e impactos no setor atacadista".

No sábado (19), a Arena abre, às 10h, com um tema que também deverá atrair muitos participantes: "Economia da longevidade oportunidades e desafios". Os impactos do envelhecimento da população no mercado serão abordados pelo professor do curso de pós-graduação em Gerontologia do Hospital Albert Einstein e gerente de Relações Profissionais na Ontex Brasil, William Fiori, que também é graduado em Marketing pela ESPM. À tarde, às 14h30, Alexandre Bonati, da Totvs, vai falar sobre o tema "Como alavancar resultados utilizando o e-commerce.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.