Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Olaria e XV de Novembro abrem fase semifinal nesta quinta-feira (17)

publicado em 17 de Outubro / 2019 às 14:02 | Variadas

XV de Novembro e Olaria abrem nesta quinta-feira (17) no Adauto Moraes, a fase semifinal do Campeonato Juazeirense de Futebol Amador. O vencedor do confronto está automaticamente classificado para decidir o título de campeão do centenário com o vencedor de Barro Vermelho e Juazeirense, que jogam no próximo sábado, no mesmo local, às 16h.

O jogo leva o número 21 do campeonato organizado pela Liga Desportiva Juazeirense (LDJ), com o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro, por intermédio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte). A partida começa às 19h30 e será aberta ao público.

Destaque do campeonato, com quatro vitórias em quatro jogos, o XV apresentou a melhor campanha entre os dez concorrentes dos dois grupos e encerrou a primeira fase com 100% de aproveitamento, em primeiro lugar no grupo B. Enfrenta o Olaria, segundo do grupo A, jogando por dois resultados – uma vitória simples ou um empate – para se habilitar à grande final, conforme os critérios do regulamento.

Para reverter o atual cenário e chegar à decisão do certame, o time alvinegro precisa mais do que nunca vencer o XV de Novembro.

Arbitragem

O árbitro Paulo Roberto Silva de Carvalho Filho foi designado pelo Departamento de Arbitragem da LDJ para dirigir a partida. Terá como assistentes Jonas Araújo dos Santos e Aleomar Amorim de Araújo.

Por Carlos Humberto / Seculte

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.