Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Campanha Natal da Cidade apresenta ações para impulsionar vendas no comércio de Petrolina

publicado em 17 de Outubro / 2019 às 19:03 | Variadas

Bons negócios aguardam os lojistas que aderirem à campanha Natal da Cidade 2019, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista – Sindilojas de Petrolina.

A campanha de incentivo às vendas no comércio da região combina diversas ações estratégicas que iniciam neste mês de outubro e seguem até o dia 27 de dezembro - prevendo desde promoções, capacitações, segurança, passando, também, pelas ações sociais e interação com as comunidades.

 "A partir deste mês até o final de dezembro teremos várias atividades. Neste próximo sábado dia 19 de outubro, no Posto Delta (Shell), na Avenida Honorato Viana, às 9h, estaremos realizando um 'Adesivaço', onde os 30 primeiros motoristas que concordarem em adesivar seus carros com a marca da campanha, ganham 5 litros de combustível e ainda concorrem ao sorteio de um Fiat Argo", explica a coordenadora da campanha, Aline Menezes.

Aline também informa que o comércio já está na contagem regressiva para a chegada do Papai Noel, que acontecerá no próximo dia 08 de novembro. Portanto, aqueles lojistas interessados em informações e aquisição de cotas para a participação no "Natal da Cidade", podem entrar em contato com as equipes de vendas da CDL (3862 1322) e do Sindilojas (3861 2333). Lembramos que este ano, a campanha sorteará um carro e 4 motos zero quilometro e mais 16 eletroeletrônicos, totalizando 21 prêmios.

Mais uma vez, a CDL e o Sindilojas reafirmam o seu compromisso de realizar um sólido planejamento de ações sequenciadas para ajudar o lojista a extrair o maior proveito possível das festividades de fim de ano no que diz respeito ao aumento das vendas e realização de bons negócios.

Ascom

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.