Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Após briga de Dayane Pimentel com núcleo bolsonarsita, como fica o diretório do PSL em Juazeiro? 

publicado em 21 de Outubro / 2019 às 07:02 | Política

Após confessar, em áudio vazado, que recusou a obedecer pedido do Presidente Jair Bolsonaro para votar em favor da destituição do Delegado Valdir e da indicação de Eduardo Bolsonaro para a liderança do PSL na Câmara dos Deputados, a deputada baiana, Dayane Pimentel, principal articuladora da campanha de Jair Bolsonaro no estado, virou persona non grata na base bolsonarista e tem sido atacada nas redes sociais, inclusive pelos filhos do presidente da república.

Na página Bolsonaro Bahia, que tem cerca de meio milhão de seguidores, a deputada também  foi atacada, rebendo pecha de traidora por adeptos de bolsonaristas no estado. Na página um seguidor, que se identifica como Betto Lopes e que diz morar na região do São Francisco, escreveu: “Conseguimos na região do vale do São Francisco, como Bolsonarianos, dar apoio e muitos votos para Dayane Pimentel, estamos tristes. Aliás ela nos abandonou! O marido arrumou logo um ótimo emprego na Prefeitura de Salvador.BA e ainda me surge está traição com o Presidente...Digo; Dayane, bella Tchau!!!”.

Uma outra leitora, identificada como Cristina Quadros escreveu: “Betto Lopes, na cidade que moro, interior da Bahia, ela teve sete mil votos, estou muito decepcionada. Imagino como vocês estão, ela não ganha mais”, anotou.

Em Juazeiro como se posiciona o partido, que tem diretório avalizado pela parlamentar? É importante lembrar que no PSL baiano, caso não mude a direção nacional, que tem o comando do pernambucano Luciano Bivar, quem continuará dando as cartas será, provavelmente, Dayane, que tem caneta para constituir ou destituir, de acordo com a lealdade do diretório.

O diretório mantém a fidelidade à deputada baiana? 

Da redação GJ Notícias

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.