Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Juazeiro: Câmara realiza audiência pública sobre fechamento da Receita Federal em Juazeiro

publicado em 21 de Outubro / 2019 às 11:52 | Política

A agência da Receita Federal é de grande importância para Juazeiro e demais municípios do Vale do São Francisco como; Remanso, Casa Nova, Sento Sé, Pilão Arcado, Sobradinho, Curaçá e Uauá. São efetuados mais de 4000 atendimentos ao mês, o fechamento proporcionará grandes transtornos a todos aqueles que buscam os serviços prestados pela Receita Federal em Juazeiro-Bahia.

Através de Requerimento do vereador Charles Leal (PDT), a Câmara de Vereadores de Juazeiro realizará no próximo dia 22 de outubro (terça-feira) audiência pública sobre 9º fechamento da agência da Receita Federal em Juazeiro.

O Gabinete do vereador Charles Leal encaminhou convites para várias instituições civis no sentido de alertar a todos sobre os prejuízos que acontecerão para toda comunidade juazeirense e região.

As instituições convidadas foram: Loja Maçônica Areópago do Grande Vale, Loja Maçônica Segredo, Força e União, Loja Maçônica Harmonia e Amor, Rotary Clube de Juazeiro São Francisco, Lions Clube Juazeiro, Assocoação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro, CDAL, OAB, Federação das Associações Comunitárias de Juazeiro, Conselho Regional de Contabilidade, Agencia da Receita Federal de Juazeiro, Superintendente da Receita Federal de Feira de Santana, Estudantes de direito e de economia do Vale do São Francisco e outros.

Ascom

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.