Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Dayane Pimentel perde milhares de seguidores após romper com Clã de Bolsonaro

publicado em 21 de Outubro / 2019 às 14:43 | Política

A deputada federal Dayane Pimentel (PSL) perdeu mais de 11 mil seguidores no Twitter entre os dias 19 e 21 de outubro, segundo levantamento feito pelo BNews na ferramenta SocialBlade. A parlamentar baiana rompeu com o clã do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no último fim de semana.

A baiana, que tinha 63.599 seguidores antes da polêmica e vinha mantendo um crescimento linear, despencou para 51.994 nesta segunda-feira. O domingo foi o dia em que ela perdeu mais seguidores: -5.018 no total. Os números não param de cair.

A relação entre Pimentel e Bolsonaro azedou após ela ser flagrada em um grampo durante uma reunião de deputados do PSL. Foi nessa reunião que o deputado federal Delegado Waldir (PSL-GO) afirmou que implodiria o governo. 

Durante a conversa, Dayane comenta sobre a lista com as assinaturas para colocar o deputado Eduardo Bolsonaro na liderança do PSL na Câmara Federal. Ela faz parte da tropa que defende a parmanência de Luciano Bivar (PSL-PE) no comando nacional do partido. "O presidente diz: ‘Assina, senão é meu inimigo’. Quem é que não ia assinar? Por isso que eu não fui", disse a parlamentar, no áudio vazado na imprensa.

Amiga de Dayane, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-sp), que foi destituída da liderança de governo do Congresso Nacional, também perdeu mais de 30 mil seguidores após romper com o clã.

BCNEWS Foto: Ilustrativa

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.