Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ESPAÇO DO LEITOR: Morador do Jardim Flórida relata descaso da prefeitura de Juazeiro

publicado em 22 de Outubro / 2019 às 17:03 | Espaço do Leitor

Meu nome é Antonio Pedro, sou morador da rua Américo Tanury, antigamente conhecida como rua 06, do bairro Jardim Flórida, moro no bairro à 30 anos, sendo um dos primeiros moradores do referido bairro.

A nossa rua vem sofrendo com o descaso da prefeitura de Juazeiro à algum tempo, nossa rua tinha pelo menos o cascalho, e à mais ou menos dois anos atrás uma máquina da prefeitura foi lá e por engano tirou todo o cascalho da rua, o que ocasionou vários problemas em época de chuva, e só agora praticamente no fim de 2019 vieram a começar o calçamento em nossa rua, porém já tem 2 meses que essa obra foi iniciada e está apenas no começo da rua, e tem mais de 10 dias que as obras foram paralisadas por falta de material, o que tem gerados muitos transtornos já que o carro do lixo desde que começou a obra não entra em nossa rua, e devido ao nivelamento da rua foi tirado mais material do solo, dificultando ou até mesmo impossibilitando de muitas casas de guardar os veículos em suas garagens, muita poeira nas casas, e tem também o risco de vir uma chuva e ficar totalmente intransitável e nunca mais essa obra ser concluída.

Esperamos que o prefeito e o secretário de obras, vejam essa situação, pois é um absurdo, iniciar uma obra e a mesma ser paralisada por falta de material, nós aqui na rua nos perguntamos onde está o planejamento antes de iniciar essas obras? Será que essa vai ser mais uma das obras que o prefeito nunca termina? 

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.