Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Polícia encaminha jovens de Juazeiro e Petrolina para delegacia de Petrolina por envolvimento com drogas

publicado em 28 de Outubro / 2019 às 21:00 | Policial

Oito pessoas foram encaminhadas para Delegacia de Plantão por suspeita de tráfico de drogas no domingo (27), em Petrolina. De acordo com o 2º Batalhão Integrado Especializado (2º BIEsp), um homem de 22 anos, foi abordado e no interior do seu veículo foram encontradas duas porções de maconha, nove balas de ecstasy, 17 LSD e R$ 2.135 em espécie.

Segundo a polícia, o jovem disse que pegou a droga com um outro parceiro. A polícia flagrou três pessoas usando drogas no quintal. Na residência, também foram encontradas duas balanças de precisão, seis balas de ecstasy, um LSD, 12 gramas de cocaína, 170 gramas de maconha e um simulacro.

Na casa da namorada do acusado em Juazeiro, na Bahia, a polícia também apreendeu 100 gramas de cocaína, 18 gramas de maconha colombiana, 102 balas de ecstasy, 54 gramas de maconha e duas balanças de precisão. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de plantão em Petrolina, para serem tomadas as providências legais.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.