Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Espaço do Leitor: atletas do escuro, isso é uma vergonha!

publicado em 29 de Outubro / 2019 às 09:00 | Espaço do Leitor

Moro no Conjunto Habitacional Morada do Salitre do Programa Federal Minha Casa Minha Vida. Somos um dos primeiros moradores, quando chegamos aqui existiam plantas ornamentais lindas, com exuberante gramado, parquinhos, escorregadeira e tudo que as crianças têm direito.

O então governador Jaques Wagner discursava e no calor do discurso parabenizava a comunidade pela a conquista da casa própria com essas maravilhas de que falei antes. O sonho durou pouco, a Prefeitura Municipal de Juazeiro cortou a água da praça e as plantas morreram e a grama secou.

Nove anos depois de inaugurado, as crianças, conforme fotos, jogam bola no escuro, será que os filhos dos dirigentes políticos também jogam bola no escuro? Perguntar não ofende!

Pelo descaso da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura dois infocentros, cada um com 20 computadores, deixaram de funcionar há mais de três anos. Procuramos a Univasf para reativar os ditos infocentros e a organização governamental laborou ideologicamente e negou o pedido da comunidade, uma pena! 

O projeto de energia solar que gerava renda para a comunidade também parou, junto aos infocentros.

Hoje, além do perigo porque passam os transeuntes na praça e as pessoas das casas próximas, potentes cataventos giram desordenadamente sem manutenção colocando em risco às vidas das pessoas.

David Lima de Souza

Fotos do celular

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.