Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Petrolina sedia evento de empreendedorismo do Sertão do São Francisco

publicado em 05 de Novembro / 2019 às 18:00 | Informativos

De 18 a 21 de novembro o Sebrae realiza em Petrolina,  a segunda edição do maior evento de empreendedorismo do Sertão do São Francisco, o Vale Empreender. Durante os quatro dias de programação serão realizados no auditório da Fundação Nilo Coelho, Seminários com temas voltados para o mercado externo para o Agronegócio, Comunicação, Liderança, Gestão, Inovação e tecnologia.  O objetivo é promover a disseminação de conhecimentos relevantes e inovadores para fortalecimento dos negócios e desenvolvimento de potenciais empreendedores da região. 

Voltada para empresários (as), potenciais empresários (as) e colaboradores (as) dos diversos segmentos empresariais, o Vale Empreender tem entre as novidades desta edição a abordagem do agronegócio no dia 18 de novembro, com o Seminário “Agronegócio: Desafios e oportunidades do mercado internacional”.

Na terça-feira (19/11), das 18h às 22h, será a vez do Seminário “A Reinvenção do Tradicional para Alta qualidade”, que vai abordar temas como a prática da empatia e da comunicação não-violenta no âmbito empresarial. No dia 20/11, o Vale Empreender se volta à Gestão e Inovação, destacando entre outros temas, a gestão na era pós-digital.

O evento será encerrado na quinta-feira (21/11), com o Seminário “Atitude, Tecnologia e Inovação para Resultados Exponenciais”, enfatizando atitudes e ações inovadoras que transformam desafios em conquistas. 

Ascom Sebrae

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.