Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Acesso da BA 210 a Itamotinga em estado deplorável. Moradores cobram ação da prefeitura

publicado em 08 de Novembro / 2019 às 11:11 | Política

Um morador de Itamotinga, interior de Juazeiro-Ba, em nota enviada ao Blog GJ Notícias, nesta sex-feira (8) denunciou e pediu providencias para o estado de abandono do acesso que liga a BA 210 ao distrito.

De acordo com o denunciante, que solicitou sigilo da fonte, a situação da pista é deplorável e deve ficar ainda mais perigosa em virtude da chegada do período de chuvas, dificultando o deslocamento e colocando em risco a vida das pessoas.

Vim mais uma vez aqui no seu blog, esse meio de comunicação que é de muita importância para todos os que seguem e acompanham o dia a dia das informações na nossa Juazeiro e todo vale Sanfranciscano e hoje quero fazer uma postagem a respeito a nossa pista de acesso a nossa Comunidade de Itamotinga, Distrito de Juazeiro, que está cada dia se acabando. Nós das comunidades e os que estão na vizinhança de Itamotinga e de todos da sede do nosso distrito, solicitamos que o poder público municipal possa tomar as devidas providências e recuperar esta pista que todos os dias recebe grande fluxo de veículos de grande e pequeno porte.

Senhores do Executivo vamos tentar recuperar antes que venham as chuvas e deteriore o restante que ainda está tendo. Lembrando que com a buraqueira que está aumenta ainda mais o risco de acidentes.

E como o Programa Pavimenta Mais tem sido de grande importância dentro da cidade de Juazeiro, temos que reconhecer que tem melhorado bastante para o povo Juazeirense, quem sabe chega ao nosso Distrito começando com a recuperação da pista de acesso.

Com a palavra os Srs. prefeito e secretários com alguma resposta a esta postagem.  estamos ansiosíssimos por esta obra”, apelou.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.