Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

74ª CIPM RURAL SALVA FAMÍLIA DE AGRESSÃO, PRENDE AGRESSOR E APREENDE ARMA DE FOGO

publicado em 02 de Dezembro / 2019 às 18:11 | Policial

Dando continuidade as operações da 74ªCIPM RURAL, policiais lotados no Distrito de maniçoba foram solicitados por uma moradora do Sítio Melo - Lagoa da Pedra, onde a mesma relatou que seu marido, chegou alcoolizado em casa, a agrediu fisicamente além de conduzi-la para o mato dizendo que iria matá-la. Ela conseguiu escapar juntamente com sua filha de quatro anos, correndo, passando entre cercas de arame farpado, ficando bastante lesionada nas pernas e braços, conseguindo pedir ajuda e solicitar apoio da viatura em seguida.

A viatura se deslocou de imediato ao local e ao chegar na residência, o acusado tentou fugir ao tempo em que jogou uma espingarda tipo bate-bucha por trás da casa numa plantação de cocos, sendo detido. Além da arma foi encontrado com o acusado uma motocicleta marca Honda, modelo NXR 150 Bros, cor preta, com documentação atrasada. Após o ocorrido foi feita a condução e apresentação dos envolvidos juntamente com a espingarda na 17ª DEPOL, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, conforme o Boletim de Ocorrência de nº 19-08598.

Ascom 74ª CIPM

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.