Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

SEDUR esclarece sobre obras de drenagem e pavimentação no bairro São Geraldo

publicado em 02 de Dezembro / 2019 às 19:35 | Variadas

O Blog GJ Notícias postou na manhã desta segunda-feira (02) e-mail da leitora Pamella Danielle que fez diversos questionamentos sobre a pavimentação das ruas do Avelós e Samuel Ayres no bairro São Geraldo. (Veja aqui). Em resposta, a Sedur encaminhou a seguinte nota:

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) esclarece que todos os contratos de obras executados por esta secretaria são realizados dentro dos parâmetros da lei vigente no nosso país, através de processos norteados pela transparência e imparcialidade. A obra questionada pela leitora é a drenagem e pavimentação no bairro São Geraldo que está prevista para ser executada em 2 contratos.

O primeiro contrato tem como objeto de obra a pavimentação das Ruas E e Aveloz, e ainda serviços de drenagem. No momento esse contrato está passando por uma reprogramação, uma vez que era previsto que um trecho da drenagem fosse executado em forma de canal, e com o novo posteamento da área ficou inviável a construção do canal. Com a reprogramação será possível a conclusão da intervenção de drenagem por meio de manilhamento em 100% da área beneficiada.

O segundo contrato está em licitação e tem como objeto a pavimentação da Rua Samuel Ayres do Nascimento e mais 2 travessas nas proximidades da rua, tão logo o processo licitatório seja concluído a obra será iniciada. A SEDUR informa ainda que como um órgão da gestão municipal trabalha em beneficio da população juazeirense como um todo sem fazer distinção.

Ascom Sedur

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.